segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Zack "sodomizer". Tell for everyone: Take that bitch and fuck her pussy!

   
   Zacarias, após uma noite conturbada de sono... Acorda já na hora do almoço a procura de seu celular. Não acha, desespera-se. Arruma seu quarto e se dá conta que tinha deixado o aparelho ao lado de seu travesseiro, o mesmo que um banho de vômito levou durante a noite e o celular havia banhado-se junto.
   Desesperado fica Zacarias, sua namorada ficou de enviar-lhe mensagens de bom dia, pois árdua briga os dois tiveram na noite passada, motivo esse que levou nosso herói a embriagar-se e ter o tão psicodélico sonho do texto passado. Mas (...) a vadia não mandou mensagem, sem motivo, pois estavam tão bem, mesmo depois de brigarem feito cachorros de rua na frente de casa. Mas a vadia não ligava (...). Como sofria nosso herói pela piranha que outrora estava em seus braços. 
   Eis que vem no pensamento de Zacarias: "O que Iesous faria?". 
   Vá festejar amigo! O céu é para os fracos, faça o que tiver que fazer, aproveite a vida! - Foi sua resposta. Não deu outra, a noite o rapaz já havia se jogado nas ruas pra vadiar. Foi e voltou, encontrou a vadia da Letícia, que não esperando pela vinda de nosso herói a mesma festa que ela, que já havia jogado-se contra os braços de um playboy do centro da cidade.
   O playboy era um cara boa pinta até, sabia tocar violão melhor do que Zacarias. Cantar também. Porém nosso herói lá fica parado, em frente a uma barraquinha de tequila. As pessoas lá estavam se entupindo de sal, tequila e limão. Mas nosso herói sofria calado... E por dentro gritava... Não palavras, nem lamentos, apenas gritava por dentro.
    Eis que Letícia se afasta de seu amante infeliz para ir ao banheiro. Zacarias já com um sorriso sanguinário no rosto... Daqueles de super-heróis que apanham, mas não desistem da luta. Se aproxima do infeliz e diz: "essa menina é minha amiga, pode chegar nela que você come fácil!".
- Tá de boa amigo, a gente tá se conhecendo ainda. - Responde o infeliz, meio sem graça.
- Cara eu te conheço, você é amigo do Vitinho né? Aquele maconheiro ali da parte de baixo da rua! - Diz Zacarias.
- Sim, eu o conheço, as vezes nós junta pra dar uns trago. Não conta nada pra Leticia, ela não gosta de gente que fuma (...).
   O que não foi contado nesse texto é que o infeliz que agora pega a piranha, ex-ficante de nosso herói, é um grande dum escroto... Daqueles caras que ainda se juntam com os primos pra "amassar o bem-te-vi" vendo pornogreti de internet. Daqueles caras que ficam com a mesma cueca durante uma semana, guardando porra, urina e peido, tudo no mesmo lugar.
- Você não vai lavar seu pau quando for comer ela, você entendeu cara? Tu entendeu mermão? Aquela vadia é pra comer e largar! Acredita em mim! - Dizia Zacarias com olhos de raiva.
   O playboy já alcoolizado e com a burrice elevada ao quadrado devido ao composto em sua veias, aceita aquilo sem muitos problemas e nem questionamentos. 
   Eis que a vadia volta para os braços do playboy e na mesma velocidade que ela volta a trair a confiança de nosso herói, o mesmo já deixou o lugar faz tempo. Mas o mesmo pediu pra o amigo Marquinho ficar de olho pra ver no que dava... E impressionado o amigo ficou com a piranha... Logo depois manda mensagem pra nosso herói: "Meu brother, ainda bem que tu largou essa mulher de lado!".
   A piranha levou o infeliz pra casa, no quarto de hóspedes... E gritava e relinchava feito uma égua sendo queimada pelo marcador de rebanho.... Mas as coisas iam ficando piores pra vadia... O playboy, sem personalidade como os outros de sua espécie, seguiu o conselho de nosso herói... Fodeu a puta com o pau cheio de porra de uma semana na cueca.
   Iesous sorria, feliz ele ficava, seu menino estava aprendendo a viver. Hora de voltar a tocar guitarra na mesa saloon lá no inferno. 

"e o diabo prometeu você pra mim, eu prometi fazer você sofrer!" E tudo vai ficar pior, Matanza. 
*esse texto é a continuação de "hells bells" se você não entendeu porra nenhuma leia o outro texto então.
** se você achou esse texto nojento, eu não ligo. É exatamente essa a intenção.

Nenhum comentário: