domingo, 30 de setembro de 2012

I thought you were one black rose immortal, but I was wrong. You're just one black rose like the others.


Engraçado como nós nos perdemos
no mesmo caminho que nos conhecemos...
No vazio algo surgiu com intensa chama
nesse mesmo vazio, hoje, por você meu coração clama:

"Hoje sinto sua falta, mas não há amor...
Não é recíproco...
Tudo que resta são falsas promessas e dor."

A bela música que me lembrava teus olhos...
Enquanto o mundo esperava pelo sol nascer...
 Lentamente eu sufoco em minhas próprias palavras...
Só pra depois, talvez... Renascer.

Depois das luzes irem embora...
Depois da poesia de agora...
Talvez algum dia você entenda..
que não é assim que se rima um verso.

 "Hoje sinto sua falta, mas não há amor...
Não é recíproco...
Tudo que resta são falsas promessas e dor."

"We were such good friends
Will you find me where I am now?" 


Isso que dá ficar ouvindo Doom, lendo Álvares de Azevedo e ficar atoa na internet a noite... Não levem a mal, é apenas uma poesia de romântismo "Mal do século".


Nenhum comentário: