terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ana Luiza.

Le Teobaldo.. eu não tinha outra imagem. :P

... Me desculpa mas eu não to com criatividade pro título então vai ficar esse nome ai mesmo.
   Oi. você que lê o texto. Você que é tão legal de se ter na vida quanto um pacote de batata frita num McLanche feliz. Você que já tem tantos post's aqui no blog que se eu fosse contar com uma mão só não daria? (chorem recalcadas), você que constantemente rouba minha bicicleta e meu playstation. Você que sumiu com meu Guitar Hero e não me diz que horas são.
   Você que sai pela rua e me apresenta uma carinhosa rã chamada Clotilde. Você que é mais importante pra mim do que heroína na vida do Kurt Kobain. Você que quando me liga de madrugada eu só tenho vontade de te mandar tomar no cu se eu depois dizer, nem que em pensamento, que amo você. Você que tá cansada de ler isso tudo e poderia tá jogando Guitar Hero no seu PS2.
   Oi... Tudo bem? Talvez esse não seja o post com a melhor poesia que já fiz, ou então o texto com as melhores palavras ou as melhores frases... Mas com certeza é o com um dos maiores e melhores sentimentos. Sim, você que me abraçou quando eu ~quase~ chorei por uma vadia (tá, eu gosto dessa vadia), a uns dias atrás. Você que eu tenho vontade de morder só porque tenho vontade, dizem que é doença, mas eu recuso a me tratar.
   Eu to com sono e ouvindo música agora, eu sei que isso não importa. Eu disse pra encher linguiça mesmo. Agora falando sério, eu não sei mais o que dizer... Não consigo pensar em mais nada engraçado. Eu queria poder dizer que amo você pessoalmente agora, mesmo que isso não fosse importante pra você. Queria pode te abraçar, mesmo você estando magoada comigo.
   Eu queria poder dormir daqui pra frente sem precisar lembrar que um dia fui um idiota/imbecil/retardado e todos os outros adjetivos pejorativos possíveis... E magoei os sentimentos de uma das pessoas que mais me fazem bem no mundo. Assim como um gordo fala mal de sua batata frita, mas depois chora porque as quer de volta, isso é tão eu nesse momento ~daora a comparação~. Queria poder chorar no teu ombro e te pedir desculpas e não medir palavras nem atitudes pra você sorrir pra mim como semana passada.
   Só isso, sonho meu. Eu escrevi esse texto de olhos fechados, depois só voltei corrigindo os erros pra você não rir muito de mim. Se isso ainda importar pra você o quanto importa pra mim, eu amo você muito, eu sei que são só palavras... Mas não dá pra descrever... Simplesmente não dá. Agora eu vou voltar a ouvir rock n'roll me preparar pra dormir. :)

2 comentários:

arielle disse...

Amo esses post simples, sabe? Com pureza, como se você fosse "vomitando" o que vem na tua mente pra quem lê isso daqui. Já disse que curto teus posts, mas queria falar o que disse anteriormente - sobre vomitar as coisas na gente.

Beijo grande, mermão

0-6 disse...

obrigado lelê <3