segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Heaven Beside You.

    "No Excuses", poderia ser só mais uma música que a gente escuta e já nos faz lembrar de alguém.
 
"It's alright
There comes a time
Got no patience to search
For peace of mind"

   Tudo bem, eu sempre vou ter você ao meu lado (mesmo você estando longe)... Mesmo naquelas horas em que parece que a gente tá pra se jogar de um prédio, eu sei que você ou eu vamos estar lá, um do lado do outro só por estarmos juntos um do outro (não sei você, mas eu vou estar).

"Layin' low
Want to take it slow
No more hiding or
Disguising truths I've sold"

    Bem assim, não preciso "mentir" sobre como eu sou, não preciso me esconder em sorrisos falsos perto de ti, porque de sorrisos eu fico quando to do seu lado. Sem nenhuma vontade, chega a ser natural. 
                                             
"Everyday it's something
Hits me all so cold
Find me sittin' by myself
No excuses, then I know"
 
    Aquele dia em que você se sente desolado, frio, sentado sozinho seja numa praça, no seu quarto, sem desculpas saberemos que teremos o calor de um ao outro pra nos sentirmos melhor.
 
"It's okay
Had a bad day
Hands are bruised from
Breaking rocks all day"
 
    Outro dia ruim, nossos corações se partem por algum outro estranho que não sabem o significado de "verdadeiro" (...). São nessas horas que nós precisamos de um ao outro mais do que nunca, e esse texto quando você tiver lendo vai tá MEGA CHATO.
 
"Drained and blue
I bleed for you
You think it's funny, well
You're drowning in it too"
 
    Você deve tá achando isso engraçado, mas quando eu você tá mal eu fico também, quando você tá feliz eu me sinto feliz também. Eu posso ter ganhado na loteria e ter o mundo nas minhas mãos, mas enquanto no seu rosto descerem lágrimas ao invés de esboçar sorrisos, de meu rosto só restaram lágrimas também.
 
"Yeah it's fine
We'll walk down the line
Leave our rain, a cold
Trade for warm sunshine"
 
 
    Até chegar a hora que nós temos que abandonar as lágrimas e deixar todo mundo pra trás, procurar pela mais lindo nascer do sol... Só pra poder ver ele se pondo no final da tarde, existe recompensa melhor do que essa? Passar mais um dia e saber que ama uma pessoa de verdade...
 
"You, my friend
I will defend
And if we change, well
I love you anyway"
 
Essa última estrofe fala por si só.
 
 
 
 


 

Nenhum comentário: